PAGAMENTOS
O pagamento é efetuado através de Transferência Bancária/Depósito Bancário que deverá ocorrer num prazo de 5 dias úteis após a compra, caso contrário a encomenda será automaticamente cancelada.
Deverá ser enviado um email com o comprovativo de pagamento, indicando o nº da encomenda no assunto do email para geral@retalhosdeseculos.pt.
Dados Bancários
ENVIOS
As encomendas só são aceites e enviadas depois de validada e confirmada a boa cobrança dos valores da encomenda.
O prazo começa a contar a partir do momento em que a Retalhos de Séculos recebe o valor da transação e verifica que está tudo bem, definindo um prazo de entrega de 2 a 5 dias.
A Retalhos de Séculos não assegura estes prazos em períodos festivos como por exemplo Natal e/ou rutura de stock.
Todos os envios são feitos através dos CTT. Os portes de envio são grátis para Portugal Continental.
A Retalhos de Séculos não se responsabiliza por dados incompletos/ incorretos que ponham em causa a entrega, desta forma os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.